CRISTAIS DE BANHO

(1 avaliação de cliente)

R$37.90

2 em estoque

  Pergunte ao vendedor

Descrição

Desfrute dos benefícios de um banho de limpeza e relaxamento com os nossos sais marinhos cuidadosamente selecionados.
Uma vez adicionado ao seu banho, você poderá alimentar sua pele com esses minerais essenciais para deixá-la suave e aveludada. 

COMPOSIÇÃO:
Sal Refinado – Sulfato de Magnezio – Lauril em Pó – Óleo Essencial – Ervas Secas 

PARA ENVIO CONSIDERAR:
05 dias para a postagem + prazo do envio da transportadora

OBSERVAÇÕES:
– Todos os itens são naturais e veganos, se tornando um kit ecológico e sustentável.
– Usamos óleos vegetais, óleos essenciais, manteigas, ervas, argilas, etc.
– As embalagens e tags são recicláveis.
– Os decorativos também podem variar conforme disponibilidade.
– Cuidados: Guarde-o num local fresco e seco, longe da luz solar, calor e humidade excessivos. 

MEDIDAS DO PRODUTO:
Altura: 13.00 cm
Largura: 6.00 cm
Comprimento: 6.00 cm
Peso: 200 g

Informação adicional

Peso 300 kg
Dimensões 20 × 20 × 20 cm

1 avaliação para CRISTAIS DE BANHO

  1. Nainá Julio

    Adorei a embalagem e a qualidade do produto, ótimo atendimento.

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não há mais ofertas para este produto!

Política de Envio

Políticas da loja 

A DECO & SPA, almejando sua total satisfação ao realizar compras em nosso e-commerce, criou uma Política de Troca e Devolução, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente. 

Antes de tudo, é importante salientar que você deve recusar o recebimento de seu produto caso ele esteja nas seguintes condições: 
- Com a embalagem violada 
- Apresentando avarias 
- Não condizente com o pedido realizado 

Prazos para Trocas ou Devolução: 07 dias corridos a partir do recebimento do pedido. Solicitações realizadas após o decurso deste prazo não serão aceitas. 

Para que esta troca seja feita, é imprescindível que o produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias, acompanhado de nota fiscal. 

Prazo para trocas:

Prazo para Trocas com defeito: 30 dias corridos a partir do recebimento do produto. 

1º) Para solicitar a Troca do produto, envie uma mensagem, informando o número do pedido e motivo pela qual deseja realizar a troca. 
2º) A loja enviará o código de postagem escolhido para que a logística reversa seja realizada. 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade. Não havendo nenhum impedimento, a troca ou a devolução do seu dinheiro será realizada. 

A análise do produto estornado poderá levar até 10 dias úteis. 

O que você precisa saber: 
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a loja realizará a devolução ao consumidor e não realizará a troca; 
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo passo-a-passo elencado nesta Política serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos; 
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto; 
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto.

Cancellation / Return / Exchange Policy

Trocas e Devoluções
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução de qualquer produto deverá ser informada ao nosso atendimento pelos meios disponibilizados em nossa página de contato.

DICAS IMPORTANTES:
O cliente deve ficar atento à descrição e ficha técnica do produto;
A etiqueta/TAG do produto não deve ser retirada, ou danificada.
É importante guardar o Pedido recebido no momento da entrega dos itens comprados e os e-mails transacionais da compra como garantia;
A embalagem original do produto comprado, assim como manuais, itens e acessórios que o acompanham devem ser conservados em boas condições. Em caso de troca ou devolução, estes itens serão avaliados;
Quem for receber a compra deve sempre fazer a conferência dos itens do pedido e da nota fiscal no momento da entrega e jamais aceitar um produto com o lacre rompido; Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), nós aconselhamos que o cliente recuse a entrega e não assine o canhoto. Ao invés disto, deve-se informar nos versos da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entrar em contato imediatamente com o nosso atendimento.
É necessário haver alguém no local da entrega para o recebimento. Caso o próprio comprador não tenha disponibilidade, ele deve informar à pessoa responsável como proceder. A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Após a conferência positiva, será necessária a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.
Nos responsabilizamos inteiramente pela qualidade dos produtos durante todo o trajeto, enquanto transportados até o seu destino. Uma vez protocolada a entrega, a responsabilidade pela integridade do produto passa a ser imediatamente da pessoa que o recebeu. O mesmo vale em caso de presentes entregues em endereços de terceiros.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.

O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e ser apresentado junto ao cupom original ou Pedido. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

PRODUTO COM DEFEITO
Oferecemos aos nossos clientes até 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou do pedido, e estando o produto na embalagem original e sem indício de uso.

O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.

Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

TROCA POR TAMANHO OU COR DO MESMO PRODUTO
Para realizar uma troca de um mesmo produto por outra cor ou tamanho, entre em contato com o nosso atendimento em até 7 dias corridos do recebimento do produto. O prazo para envio do novo produto é de até 7 dias úteis após o recebimento e análise do item em nosso departamento de logística, mediante recebimento do cupom original ou do Pedido, desde que estejam o produto e a embalagem em perfeito estado. Também é NECESSÁRIO não ter tirada ou violada a TAG.

Em caso de primeira troca, os envios serão por nossa conta. Caso o cliente opte por realizar outras trocas de um mesmo pedido, os valores de envio/frete serão cobrados.

OBS: NÃO EFETUAMOS TROCAS POR DEFEITOS CAUSADOS POR MAU USO DOS PRODUTOS.

INFORMAÇÕES GERAIS:
O prazo para solicitação de troca é de 12 (doze) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
O prazo para solicitação de devolução/cancelamento é de 07 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.
Em caso de troca, se por ventura não houver o produto desejado disponível no momento da solicitação, realizaremos o cancelamento do pedido, com o reembolso/restituição do pagamento.
Se Identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda(s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender a solicitação do cliente, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.

0
    0
    Carrinho
    Carrinho VazioVoltar à Loja
    Ir para o conteúdo